live now,

terça-feira, 16 de março de 2010

# Meu mundo, minha vida #

Eu nunca pensei sobre como seria minha vida.Eu nunca pensei se as pessoas notariam a minha falta,
como eu sinto de muitas pessoas.

Ninguém nunca sentiu nada comparado com o que eu sinto por você.
Ninguém nunca sentiu nada além de atração,
ou será que eu estou ficando louca?

Você, é a pessoa que eu vejo nos meus sonhos.
Você, é a pessoa que eu preciso na minha vida,
porque se não tiver você, eu não quero ninguem.

Será que eu estou amando,
Ou é apenas atração?
Se eu nunca te vi,
como posso sentir com o coração?

Adeoos docinhos. (:









4 comentários:

Alanna S. disse...

Lindo!
gostei daqui, pretendo voltaar mais vezes :*
bjoo

Marcella disse...

lindo post flõr!..
bjos*

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Anônimo disse...

pois é ... ta apaixonadinha? zxc
de toda forma, boa sorte

ONG ALERTA disse...

Lindo a magia do amor...paz.

 

Lembrete da driik:

Sinta-se em casa lendo pequenas coisas que significam muito e fazem sentido não só em minha vida. enjoy,
-1bjs :D