live now,

domingo, 14 de março de 2010

Estilo

Sabe quando você entra na pagina da capricho e vê um anuncio " As Mais Estilosas! ", e você se pergunta: 'porque não sou eu que estou sendo entrevistada aqui?'
Resposta simples:
Porque cada pessoa tem seu próprio estilo.
Muitas, fazem sucesso. Porém, outras com estilos mais reservados não conseguem desfrutar tanto disso. Mas toda pessoa tem um estilo ÚNICO. Seja reservado, tímido, engraçado, revolts ou qualquer outro. 

A lição que vai ficar aqui é:
não importa se fazemos sucesso ou não, o importante é que as pessoas que realmente se importam com a gente, AMA a gente como nós somos. 
Noormalmente, o sucesso sobe á cabeça das pessoas sabe. Isso é tragico (Y'
Não vou citar exemplos para não apanhar na escola ( BRIIINK'S :x) -qq

Estilo não se mede por roupas. Não se mede por amigos. Se mede por personalidade.

~.~

Gente desculpa a demora pra posta, eu tava em semanas de prova, e elas me matam X.X

*-*

;*

Nenhum comentário:

 

Lembrete da driik:

Sinta-se em casa lendo pequenas coisas que significam muito e fazem sentido não só em minha vida. enjoy,
-1bjs :D