live now,

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Você se importa?


Eu nunca pensei em como eu acordaria. Se vou acordar sozinha ou acompanhada. Nunca me importei em como eu morreria. Nunca me importei com muita coisa, na verdade.
Nunca me importei muito com a roupa que eu vou usar daqui a uma semana. Nem se eu vou estar maquiada, feliz, ou na moda. tanto faz.
Minha moda, é eu que faço mesmo.

Mas eu me importo com as pessoas que estão do meu lado. Se são falsas ou verdadeiras, isso já são outras preocupações, porque eu ja fiz a minha parte.
Eu me importo com o futuro. O meu futuro. Será que a opinião das pessoas ao meu redor é mesmo muito importante a ponto de deixar de ouvir a minha própria, com medo dos julgamentos alheios? Isso vai me influenciar de alguma forma?
E eu me importo com o que o amor representa na vida de todos. Porque o amor é apenas um sentimento, mas é tão grande quanto todos os outros juntos? não sei.

E por fim, eu me importo com as coisas que eu digo. Se eu me importo comigo mesma, e com todos ao meu redor.
Se eu me importo, ainda não descobri. Quem sabe aos 40 eu descubro? Quando eu conseguir ver a minha opinião ofuscar sobre a dos outros, ai sim eu vou saber.


Beijos, amores :*

segue:

:*

Um comentário:

Anônimo disse...

ah eu adorei esse post. ah se eu parasse pra pensar em tudo.. no que eu me importo, no que eu faço, no que os outros fazem .. eu estaria literalmente perdida eu acho. aoiuaoiue beijo ;*

 

Lembrete da driik:

Sinta-se em casa lendo pequenas coisas que significam muito e fazem sentido não só em minha vida. enjoy,
-1bjs :D