live now,

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Songs For You ♥

Leee tudo. *o*
Numa viagem ao passado, eu te trouxe um presente, de você eu não me curo, você é o meu futuro, se é certo ou errado, meu coração não mente, você é o meu futuro;Nunca esqueça que estou aqui sempre a te esperar pra te amar, me enlouquecer com seus carinhos pra gente sonhar, mesmo quando for embora, a saudade vai fazer você voltar, seu que o seu peito chora querendo me amar. Mais eu sei que nessa hora, as estrelas vão bilhar, enfim, pois deixei o meu nome escrito no céu para você lembrar de mim!

Aaaa, eu nao vo fala sobre isso tá? ;x uhauahauahu.


3 comentários:

Renata disse...

Aaaant*!
qe fofes!!
Tô seguindo agora amor, eu tinha esquecido :/ hahahaha
Aaaaaa chedarzin, tbm t amo s2
Hahaha
Beijos

Mayane Glícia disse...

own que inspiração heein;;; beijos ♥

♥MaRcElLa♥ disse...

oun lindo!
bjus
=)
http://marcellagiroldo.blogspot.com/

 

Lembrete da driik:

Sinta-se em casa lendo pequenas coisas que significam muito e fazem sentido não só em minha vida. enjoy,
-1bjs :D