live now,

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Amizade

A amizade é uma das melhores coisas em nossa vida. Com os nossos amigos podemos passar as tardes, assistir filmes, fofocar, brincar, sair, e muito mais sem cansar. É com eles que dividimos as coisas, fazemos promessas, contamos segredos, e passamos a vida do lado deles. Temos que valorizar cada um, pois encontrar amigos verdadeiros hoje em dia não é facil. Confiar verdadeiramente em uma pessoa leva tempo, e muitas vezes ela tem que demonstrar a você que merece sua confiança.
Muitas vezes caimos na armadilha de confiar em uma pessoa que não valia e isso é realmente ruim. Pois, depois disso às vezes duvidamos das outras amizades.
Mas além de tudo isso, o bom da amizade é poder contar com alguém para ler nosso blog, rs. (:

Frase do Dia:


# "A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você" # ~ Ralph Waldo Emerson


6 comentários:

♥MaRcElLa♥ disse...

adorei o post sobre amizade!
seu blog tah bem legal**
c puder dáh uma passadinha no meu blog tb
www.marcellagiroldo.blogspot.com
bju bju
=*

Renata disse...

Ooooonw.
Eu tô incluida ae néh?
hahahahah
T amo sua fofaa

Amanda disse...

Realmente amizade é amizade é o bem maiis preciso q temos...
me siga http://happyfive-friends.blogspot.com/

anap disse...

estou seguindo :D |o blog está uma gracinha!:~)| AAH AMIZADE ALGO QUE NUNCA SERA DEMIAS :D

apenas palavras :} disse...

ah obg amr , to seguindo o seu tbm :}

Mayane Glícia disse...

Lindo o que vc escreveu.. a amizade é tudo na nossa vida ♥ sem eles com quem dividiriamos o outro lado do fone neer?! beijos e obrigada pelo comentário!

 

Lembrete da driik:

Sinta-se em casa lendo pequenas coisas que significam muito e fazem sentido não só em minha vida. enjoy,
-1bjs :D